A atual campeã do mundo Argentina iniciou o novo ciclo de Copa vencendo o Equador, do atacante colorado Enner Valencia, pelo placar de 1×0 na noite desta quinta-feira. Com mais de 80 mil pessoas no Estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, os argentinos contaram com o talento do seu maior craque, Lionel Messi, para conseguir vencer.
Já no meio do segundo tempo, Messi aproveitou uma falta frontal à grande área e bateu com muito estilo sobre a barreira, sem chances para o goleiro Galíndez. Antes do fim, o camisa 10 foi substituído e acabou sendo ovacionado pelo público presente.
- Barcellos critica arbitragem do Brasileirão e quer time confiante contra o Fluminense: “Fundamental”
https://twitter.com/FootureFC/status/1699962556125794542
Enner Valencia, que vem sendo o grande destaque do Inter na Libertadores já com 4 gols marcados, jogou os 90 minutos da partida e não conseguiu impedir a derrota do Equador na primeira rodada das Eliminatórias. O Brasil joga apenas nesta sexta, em Belém-PA, contra a Bolívia, às 21h45.
Enner Valencia desfalca o Inter
Cedido ao Equador para este começo de Eliminatórias, Enner Valencia não volta a tempo para o jogo do Inter diante do São Paulo, na quarta-feira que vem, às 21h30, no Beira-Rio, pelo Brasileirão. Além dele, o técnico Eduardo Coudet também não deverá contar com os convocados Sergio Rochet e Aránguiz, mas aguarda a volta de Mauricio da seleção brasileira pré-olímpica.