Inter

Messi faz golaço de falta e Argentina inicia Eliminatórias vencendo Equador de Enner Valencia

Atual campeã do mundo começou bem e venceu por 1x0 jogando em casa

A atual campeã do mundo Argentina iniciou o novo ciclo de Copa vencendo o Equador, do atacante colorado Enner Valencia, pelo placar de 1×0 na noite desta quinta-feira. Com mais de 80 mil pessoas no Estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, os argentinos contaram com o talento do seu maior craque, Lionel Messi, para conseguir vencer.

Já no meio do segundo tempo, Messi aproveitou uma falta frontal à grande área e bateu com muito estilo sobre a barreira, sem chances para o goleiro Galíndez. Antes do fim, o camisa 10 foi substituído e acabou sendo ovacionado pelo público presente.

Renê, ex-Inter, se emociona após classificação do Fluminense no Mundial: “Um sonho”

Enner Valencia, que vem sendo o grande destaque do Inter na Libertadores já com 4 gols marcados, jogou os 90 minutos da partida e não conseguiu impedir a derrota do Equador na primeira rodada das Eliminatórias. O Brasil joga apenas nesta sexta, em Belém-PA, contra a Bolívia, às 21h45.

Enner Valencia desfalca o Inter

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Cedido ao Equador para este começo de Eliminatórias, Enner Valencia não volta a tempo para o jogo do Inter diante do São Paulo, na quarta-feira que vem, às 21h30, no Beira-Rio, pelo Brasileirão. Além dele, o técnico Eduardo Coudet também não deverá contar com os convocados Sergio Rochet e Aránguiz, mas aguarda a volta de Mauricio da seleção brasileira pré-olímpica.

Raphinha revela amigos no Inter e defende convocação de Alan Patrick: “Merece”

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!