
Ainda que não viva o melhor momento da carreira, nem mesmo a melhor fase no Inter, o atacante colombiano Rafael Borré é uma das esperanças da comissão técnica por reação nos resultados no Brasileirão. Por suspensão por conta do terceiro amarelo, algo que gerou críticas da imprensa, ele ficou de fora e viu pela televisão a frustrante derrota de 1×0 fora de casa para o Vitória, que ampliou os riscos de rebaixamento.
Depois do jogo, a comissão técnica fez referência ao colombiano e mostrou confiança na sua recuperação, até por se tratar de um jogador experiente e que pode contribuir diretamente nesta fase delicada. O mesmo vale para o zagueiro Mercado, também ausente por suspensão na derrota no Barradão.
“Vamos recuperar o Borré. Desta vez a partida foi praticamente uma final. Não são desculpas mas, nesse cenário, tivemos que colocar três jovens. É arriscado para esses jogadores, nesse momento delicado”, afirmou o auxiliar Emiliano Díaz, em coletiva.
+ Torcida do Inter se revolta com venda de Luis Otávio e lota post oficial de críticas
Sem o jogador nascido na Colômbia, a família Díaz optou por entrar em campo com Ricardo Mathias na referência, mas o jovem foi pouco abastecido e praticamente não teve chances claras ao longo da derrota para o Vitória.

Situação do Inter se agrava dentro do Brasileirão
Para voltar a respirar com mais calma e tranquilidade dentro do Brasileirão, o Inter conta exatamente com a volta de Borré para enfrentar o Bahia, sábado, a partir das 18h30, no Beira-Rio. No momento, o Colorado é o 15° colocado com 35 pontos, com 3 pts a mais que a zona do rebaixamento. A diferença irá cair para 2 pts se o Santos empatar ou vencer o Palmeiras logo mais fora de casa.
+ Em comunicado oficial, Inter confirma a venda em definitivo de jovem volante
Siga o Inter no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Inter direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









