fbpx

Mesmo com propostas, Churín não quis deixar o Grêmio para ajudar na briga contra o rebaixamento, diz jornalista

Centroavante está recuperado de problemas físicos e pode ser relacionado para o jogo de domingo

Ainda que não seja um jogador considerado titular do Grêmio, tendo ainda a concorrência de nomes de peso como Borja e Diego Souza, o centroavante argentino Diego Churín não quis saber de outras propostas tendo como foco único ajudar o atual clube na briga contra o rebaixamento do Brasileirão. A informação foi divulgada pelo jornalista Matheus D’Avila, da Rádio Bandeirantes.

Segundo relato do comunicador, pelas conversas de bastidores no clube, dirigentes afirma que o argentino tem reafirmado o interesse de se somar à luta do grupo no Brasileirão. Depois de um período afastado por lesão, ele está recuperado, vem treinando e pode ser relacionado para atuar domingo em casa contra o Ceará.

O último jogo de Churín pelo tricolor foi diante do Santa Cruz, final da Recopa Gaúcha, no início de junho. Ao contrário de outros clubes que passou na carreira, a passagem pelo Grêmio tem sido marcada por lesões. Esta recente foi a segunda muscular de maior gravidade.

Atualmente, o contrato do argentino com os gaúchos vai té o final de 2022 – ele chegou contratado junto ao Cerro Porteño em 2020. E até hoje, ele realizou 33 partidas, marcando cinco gols e dando duas assistências.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas