Perfeccionista e sempre enérgico na beira do campo, como se ainda fosse um jogador a lutar pelo time, o técnico Eduardo Coudet voltou a protagonizar grandes momentos durante a vitória do Inter pelo placar de 2×0 diante do Vasco da Gama neste domingo, pelo Brasileirão, no Beira-Rio.
Ainda no início do segundo tempo, o treinador argentino saiu da linha com uma saída de bola em que Zé Gabriel recua para Marcelo Lomba e não dá opção de passe, obrigando o arqueiro a sair com bola rifada para o alto.
Confira:
Coudet reclamando com Zé Gabriel por tocar a bola e correr para trás do atacante, sem dar opção de passe para Lomba.pic.twitter.com/M6Ma1qa1jM
— Inter Dados (@lnterDados) October 19, 2020
Edenilson, autor do belo gol que abriu o 2×0 sobre os cariocas, falou do estilo participativo de Coudet nos jogos:
“Ele é um cara bastante elétrico. Mas a gente, pelo tempo que vem trabalhando junto, já entende. Vocês de fora devem ficar tentando entender o que ele está pedindo, mas a gente, por incrível que pareça entende os gestos dele. Ele nos cobra bastante no dia a dia e nos jogos”, revelou em coletiva pós-jogo.
O calendário colorado tem, na quinta-feira, a Universidad Católica no Chile pela Libertadores. Depois, no domingo, o adversário é o Flamengo, no Beira-Rio, que tem os mesmos 34 pontos na liderança do Brasileirão.