Mesmo após gol, Yuri Alberto gerou descontentamento e foi cobrado por colegas de Inter no intervalo da última derrota

Atlético-GO virou para cima do Inter, que praticamente ficou sem chances de jogar a Libertadores de 2022

Autor do gol do Inter na derrota de virada por 2×1 para o Atlético-GO, no Beira-Rio, na última segunda-feira, pelo Brasileirão, Yuri Alberto acabou gerando “forte descontentamento” por “individualismo” em algumas jogadas e acabou cobrado por colegas no intervalo da partida, segundo relatou o portal UOL Esporte na última terça-feira.

Antes de fazer de peito o gol colorado, Yuri já havia deixado de passar uma bola para tentar a finalização em cima do goleiro. Depois, o lance que gerou irritação: foi quando o Inter partiu para o ataque em três contra dois e o atacante optou por chutar mesmo tendo Edenilson de um lado e Taison do outro.

Na coletiva de imprensa concedida depois da derrota, o técnico Diego Aguirre admitiu que o Inter tinha perdido no primeiro tempo a chance de “matar o jogo”:

“Não fizemos uma boa partida, mas tivemos a chance para matar o jogo. O futebol é assim, às vezes quando não se mata, acaba se sofrendo. Talvez ali poderia ter sido tudo diferente. Quando ganha somos todos, quando perde também. Cada um tem sua medida de responsabilidade e ninguém foge disso. A verdade é que o time foi irregular. Tivemos coisas boas, momentos bons, e ruins também. A crítica é justa, temos que assumir isso porque o time não esteve no nível que queríamos”, avaliou.

Com Yuri Alberto, o Inter parte para o seu último compromisso no ano na próxima quinta-feira, 21h30, fora de casa, contra o Bragantino. São remotas as chances de classificação à Libertadores, sendo o colorado apenas o 12° colocado com 48 pontos.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas