
Antes de iniciar a viagem que o levará até o Benfica, de Portugal, que acertou com o Grêmio a compra por 20 milhões de euros, Everton Cebolinha, nesta quarta-feira, publicou um lindo vídeo de despedida contendo lances marcantes e imagens suas pelo clube na Arena.
Nos comentários, vários jogadores do atual elenco gremista escreveram desejando sorte ao amigo:
Pepê: “Todo sucesso do mundo, craque! Obrigado por tudo, que Deus abençoe sempre”
+ Grêmio segura zagueiros no mercado após pedido de Luís Castro e muda plano de 2026
Lucas Silva: “Sucesso, craque!”
Brenno: “Deus te abençoe, irmão. Você merece!”
Thaciano: “Sucesso, irmão!”
+ Luís Castro se manifesta na web sobre os primeiros dias no Grêmio: “Guardarei para sempre”
Matheus Henrique: “Merece o mundo, voa!”
Guilherme Azevedo: “Que Deus te abençoe na sua caminhada”
Lucas Araújo: “Craque, tudo de melhor pra você”
+ Os detalhes do “projeto de futuro” apresentado pelo Grêmio para Gabriel Grando
O texto de despedida de Everton ao Grêmio:
“Foram 8 anos, 273 jogos, 69 gols e 6 títulos, aqui eu dediquei grande parte da minha vida, hoje me despeço desse clube o qual aprendi a amar, tenho certeza de que fiz o meu melhor sempre, do primeiro ao último jogo. Só tenho que agradecer a todos que me ajudaram: primeiramente a Deus, que ensina que tudo é possível ao que crê, a torcida, meus companheiros, funcionários, família, staff e amigos, sem vocês nada seria possível. Levarei na memória lembranças muito boas, de dias que qualquer jogador gostaria de viver, e eu vivi aqui. O Grêmio é gigante. Fica aqui meu muito OBRIGADO, foi uma honra”, escreveu.
+ Grêmio vigia Bitello no mercado e cláusula pode render milhões em nova venda
Ver essa foto no Instagram
Foram 8 anos, 273 jogos, 69 gols e 6 títulos, aqui eu dediquei grande parte da minha vida, hoje me despeço desse clube o qual aprendi a amar, tenho certeza de que fiz o meu melhor sempre, do primeiro ao último jogo. Só tenho que agradecer a todos que me ajudaram: primeiramente a Deus, que ensina que tudo é possível ao que crê, a torcida, meus companheiros, funcionários, família, staff e amigos, sem vocês nada seria possível. Levarei na memória lembranças muito boas, de dias que qualquer jogador gostaria de viver, e eu vivi aqui. O Grêmio é gigante. Fica aqui meu muito OBRIGADO, foi uma honra. @gremio









