
Mantendo a sua prática de contratar jovens promessas brasileiras para depois revender no futuro, o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, mantém interesse em negociar a contratação do jovem lateral-direito Vinícius Tobias, de apenas 17 anos, encarado como uma das revelações da base do Inter nos últimos anos.
No Beira-Rio, a negociação é vista como uma possibilidade de adiantar a chegada de Taison, que, a princípio, tem acerto para reforçar o Inter só a partir do segundo semestre, podendo jogar em agosto. O empresário André Cury é o intermediário das conversas sobre o jovem colorado.
De acordo com informações do jornalista Vagner Martins, da Rádio Bandeirantes, o Shakhtar oferecerá 5,5 milhões ao Inter para ter Tobias – apesar de não falar publicamente de números, o colorado gostaria de receber em torno de 10 milhões de euros pelo atleta, que ainda não jogou no profissional.
+ Eric Faria detona trabalho da direção do Inter ao longo de 2025: “Catastrófico”
Inter mira volante equatoriano
Em busca de um volante que se adapte aos moldes desejados por Miguel Ángel Ramírez, o Inter tem interesse no equatoriano Jordy Alcívar, de 21 anos e destaque da LDU. As informações foram dadas pelo jornalista Lucas Collar, do Vozes do Gigante:
A LDU, no entanto, na pessoa do seu presidente da comissão de futebol, Esteban Paz, diz que não recebeu contatos do Inter por Jordy Alcívar, segundo informações do Globoesporte.com.
Dimitri Barcellos, jornalista do Footure e especialista em futebol sul-americano, falou um pouco mais das características deste atleta no Twitter:
+ Pedro Ernesto culpa dois jogadores por derrota do Grêmio para o Corinthians
Jordy Alcívar é um jogador com uma perspectiva futura bem interessante com seus 21 anos, mas já muito capaz de contribuir no presente. Preenche todas as caixinhas daquilo que o MAR falou sobre um 5 ontem em coletiva: leitura de jogo apurada, bom passe e capacidade de controle. pic.twitter.com/1Uy1XtefXl
— Dimitri Barcellos (@dimibarcellos_) April 1, 2021
Veja lances de Jordy Alcívar:









