Mercado revela ter dado parabéns a dois jogadores pós-Gre-Nal e diz que gostaria de atuar com D’Alessandro: “Quem sabe volte”

Novo defensor do Inter foi apresentado oficialmente durante esta segunda-feira e deu coletiva

Trazido para ser uma das soluções da defesa do Inter, mas só a partir de agosto, o zagueiro e lateral-direito argentino Gabriel Mercado foi apresentado nesta segunda e disse ter gostado do que viu do time no Gre-Nal de sábado, na Arena, empatado em 0x0 pelo Brasileirão. Ele elogiou especialmente o trabalho da defesa da equipe de Diego Aguirre.

E revelou ter dado pessoalmente os parabéns nesta segunda ao desempenho dos zagueiros Bruno Méndez e Víctor Cuesta, que foram os titulares na casa do rival:

“Não tenho problemas de jogar pelo lado esquerdo. Fiz isso no Sevilla muitas vezes. A verdade é que, vendo o último jogo, gostei muito de Bruno e Víctor. Fizeram um grande jogo, muito sólidos. Hoje tive a oportunidade de parabenizá-los. Tomara que a gente siga com essa solidez para ir bem na Libertadores e crescer no Brasileirão”, comentou.

Sobre a adaptação, Mercado novamente citou o amigo D’Alessandro e admitiu que ele tentou trazê-lo há alguns anos ao Beira-Rio, mas que, na época, tinha contrato em vigor com o Sevilla, da Espanha. O zagueiro sonhou, quem sabe, em poder jogar um dia com D’Ale novamente “em sua casa”:

“D’Alessandro me falou maravilhas do Inter. Cuesta e Saravia também. Todos me trataram muito bem. Isso me dá muita gana para jogar. D’Ale havia me chamado para jogar aqui, mas na época eu tinha contrato na Europa. Lamentavelmente Andrés não está aqui, mas quem sabe ele volte em um futuro próximo para a sua casa”, contou.

Por conta das regras da janela de transferências internacionais, Mercado, de 34 anos, só fará a estreia a partir de agosto. Confira a sua primeira coletiva no Inter:

Veja mais notícias do Inter:

1 De 5
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas