Publicidade

Mercado revela conversa com Roger e celebra “participação” no Gre-Nal: “Fiquei orgulhoso”

Zagueiro esteve no Beira-Rio no jogo contra o Bragantino e conversou com a TV Inter

O zagueiro Gabriel Mercado marcou presença na recente vitória do Inter por 4×1 sobre o Bragantino, no Beira-Rio, pelo Brasileirão. Antes da partida, ele esteve na beira do gramado durante o aquecimento dos seus colegas e conversou com a reportagem da TV oficial colorada, para quem falou com muita satisfação do momento especial vivido pelo time.

“Sim, sem dúvida, muita vontade de estar em campo. Mas feliz pelo momento que o time vem atravessando. Os meus companheiros e a comissão estão trabalhando muito bem, em uma sequência muito boa. Temos a esperança de poder melhorar ainda mais”, declarou.

Afastado por grave lesão no joelho desde a vitória sobre o São Paulo, Mercado “participou” do último Gre-Nal ao conversar por vídeo no vestiário com os colegas pré-clássico. Ele deu um recado motivacional e depois vibrou com a vitória de 1×0 com gol de Borré.

“Eu tentei fazer minha parte. Estava longe, mas quando o treinador perguntou para mim se eu acharia legal, eu disse claro que sim. Depois, os funcionários falaram que gostaram muito. Fiquei feliz, orgulhoso, até pela vitória contra o Grêmio, que é importante para todo o clube. Feliz por ter contribuído pelo menos por vídeo”, acrescentou o argentino.

Gabriel Mercado pelo Inter
Mercado lesionou o joelho na partida contra o São Paulo – Foto: Ricardo Duarte/Inter

A situação de Mercado no Inter

Antes mesmo da ruptura de ligamentos do joelho, que exigiu cirurgia, Mercado já conversava com a direção para renovar o contrato. Ele será mantido pelo clube para a temporada de 2025 até por se tratar de uma liderança positiva no vestiário. A previsão de retorno aos gramados é para o segundo semestre do ano que vem. E, enquanto isso, o clube buscará um novo zagueiro no mercado na virada da temporada.

Veja mais notícias do Inter:

1 De 4
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas