Suspenso contra o Coritiba, Mercado quer ficar no Inter em 2024: “Estamos conversando”

Experiente zagueiro argentino levou o terceiro amarelo no jogo diante do Vasco da Gama

Publicidade

Titular absoluto do Inter desde o ano passado, quando o treinador ainda era Mano Menezes, o zagueiro Gabriel Mercado é um dos jogadores com contrato apenas até dezembro deste ano. Mas, da parte dele, o desejo é bem claro de renovar e permanecer por mais um período no Beira-Rio, onde se encontra adaptado.

Depois da vitória de 2×1 fora de casa sobre o Vasco da Gama, na quinta-feira, pelo Brasileirão, o zagueiro argentino conversou com a imprensa gaúcha e revelou que as conversas para a sua permanência estão acontecendo:

Veja também:
1 De 6.006

“O meu agente está conversando com o Inter. Deixo isso para eles, pois estou focado em fazer o meu melhor. Mas tomara que seja um final feliz para todos e que eu possa continuar aqui porque eu e minha família queremos”, disse Mercado.

O Inter vê em Mercado um liderança positiva dentro do elenco, algo que contribui para a sua provável renovação contratual. Com experiência na Europa e na Seleção da Argentina, o jogador chegou no meio de 2021 e atualmente tem 36 anos.

Mercado fora de Inter x Coritiba

Por ter levado o terceiro amarelo no jogo de São Januário, Mercado é desfalque certo em Inter x Coritiba, domingo, às 18h30, no Beira-Rio. O técnico Eduardo Coudet poderá optar entre Igor Gomes e Nico Hernández na função.
Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas