
Na véspera da importante partida diante do Bahia, no Beira-Rio, pelo Brasileirão, o Inter promoveu uma entrevista conjunta entre os líderes Mercado e Alan Patrick e um dos temas tratados foi um possível relacionamento ruim dos atletas no vestiário. Mas a garantia é de que há união e respeito em busca de melhores resultados.
O zagueiro, por exemplo, reconheceu que há muitas nacionalidades dentro do vestiário e que ninguém consegue manter amizade com todo mundo. Ainda assim, avaliou que o momento pede união para que a fase em campo possa melhorar.
“O cara que é atleta de alto rendimento vai entender que nesse momento de dificuldade que a gente está passando, a única coisa que nós pensamos é vencer e sair dessa situação que está nos incomodando faz muito tempo. E com respeito ao grupo, lógico, aqui tem muitas nacionalidades, ninguém consegue ser amigo de todo mundo, mas o que precisamos fazer é nos unir cada vez mais”, declarou, em fala recuperada por GZH.
+ Inter tem noite de protesto no hotel da concentração: “Time fraco e sem talento”
Mercado apoia comissão técnica do Inter
O zagueiro argentino do Inter ainda saiu em defesa da comissão técnica de Ramón e Emiliano Díaz. Ambos estão enfrentando uma pressão crescente desde a derrota para o Vitória, que deixou o time mais ameaçado de rebaixamento no Brasileirão.
“É uma comissão técnica vencedora, com muita história no futebol. Lógico, eles precisam de tempo para conhecer o grupo e as individualidades. Eles estão tentando encontrar a solução tática. Precisamos fazer um grande jogo, vencer e aí ajudar a comissão a achar a formação ideal. Com a vitória vamos recuperar a nossa confiança. Contra o Atlético-MG, na minha opinião, jogamos muito bem. Os três pontos vão nos dar mais consistência”, finalizou o defensor.
+ Jogadores do Inter negam problema de salário e de dinheiro: “Tem coisa mais importante”


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









