fbpx

Mercado da Bola: Inter chama de volta jovem goleiro para o elenco e mantém conversas com Miguel

Confira algumas das movimentações coloradas dentro do mercado neste momento da temporada

Em franca evolução no Brasileirão após duas vitórias seguidas, o Inter continua trabalhando no mercado para fazer os devidos ajustes no plantel e a nova movimentação da direção está trazendo de volta o goleiro Emerson Júnior, que estava emprestado ao Figueirense.

O jovem arqueiro tem 21 anos e voltará para completar o elenco, que perderá nos próximos dias Carlos Miguel. O “gigante” não acertou a renovação contratual e ficará livre no mercado.

Já Emerson obteve destaque no título da Copa São Paulo de 2020 e chega para servir de suporte a Daniel, Lomba, Vitor Hugo e Anthoni. Pelo profissional, ele, que tem contrato até 2023, ainda não atuou nenhuma vez.

Inter mantém conversas com Miguel

Após enfim obter a rescisão contratual com o Fluminense na Justiça, embora o clube carioca garanta que vá recorrer, o meia-atacante Miguel (foto), de 18 anos, segue mantendo conversas com o Inter para ser mais um reforço.

As negociações com o colorado já ocorriam antes mesmo do litígio com o time das Laranjeiras, que se deu por questões financeiras e de pagamentos. O portal Globoesporte.com informa que o Santos é o concorrente do Inter pelo jogador.

Miguel subiu ao Fluminense em 2019, quando ainda tinha 16 anos de idade. Ele tem 20 jogos pelo profissional do clube com quatro assistências e nenhum gol marcado.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas