
Em franca evolução no Brasileirão após duas vitórias seguidas, o Inter continua trabalhando no mercado para fazer os devidos ajustes no plantel e a nova movimentação da direção está trazendo de volta o goleiro Emerson Júnior, que estava emprestado ao Figueirense.
O jovem arqueiro tem 21 anos e voltará para completar o elenco, que perderá nos próximos dias Carlos Miguel. O “gigante” não acertou a renovação contratual e ficará livre no mercado.
Já Emerson obteve destaque no título da Copa São Paulo de 2020 e chega para servir de suporte a Daniel, Lomba, Vitor Hugo e Anthoni. Pelo profissional, ele, que tem contrato até 2023, ainda não atuou nenhuma vez.
Inter mantém conversas com Miguel
Após enfim obter a rescisão contratual com o Fluminense na Justiça, embora o clube carioca garanta que vá recorrer, o meia-atacante Miguel (foto), de 18 anos, segue mantendo conversas com o Inter para ser mais um reforço.
As negociações com o colorado já ocorriam antes mesmo do litígio com o time das Laranjeiras, que se deu por questões financeiras e de pagamentos. O portal Globoesporte.com informa que o Santos é o concorrente do Inter pelo jogador.
Miguel subiu ao Fluminense em 2019, quando ainda tinha 16 anos de idade. Ele tem 20 jogos pelo profissional do clube com quatro assistências e nenhum gol marcado.