fbpx

Após ensaiar retorno ao Grêmio, lateral-esquerdo Wendell fica perto de trocar de clube no futebol europeu

Aos 28 anos de idade, jogador pode mudar de ares no futebol do Velho Continente nesta temporada

Nome constante no imaginário do torcedor gremista, que sempre deseja a sua volta, o lateral-esquerdo Wendell está ficando cada vez mais longe de retornar ao Grêmio neste momento. A informação da vez vem do jornal alemão Kicker, que relata que o jogador está perto de deixar o Bayer Leverkusen, da Alemanha, rumo ao Porto, de Portugal.

LEIA MAIS – Apoiado por Felipão, Douglas Costa compartilha frase de Daniel Alves sobre críticas: “O que falam não irá mudar”

Em termos de valores, as cifras a serem pagas giram entre 3 e 4 milhões de euros (de R$ 18,6 a R$ 24,8 milhões pela atual cotação). Wendell fez 28 anos recentemente e teria mais um ano de contrato na Alemanha até junho do ano que vem.

Recentemente, o vice-presidente de futebol gremista Marcos Herrmann revelou ter tido uma conversa com Wendell e que a postura do jogador era de permanecer na Europa:

“O Wendell posta muito nas redes sociais. Há dois meses, houve um contato e ele queria permanecer na Europa. Os valores apresentados em questão eram fora do padrão brasileiro”, resumiu o dirigente.

O lateral, em live no início do ano com o jornalista Cesar Fabris, da Rádio Gre-Nal, tratou com enorme carinho do Grêmio, clube pelo qual foi titular em 2014:

“Foi uma passagem curta, mas eu tenho muito carinho. Minha primeira opção em tudo é o Grêmio. O que eu construí com a torcida e o povo gaúcho eu agradeço a Deus. Ainda é cedo (risos). Vamos ver a próxima janela. Até ano que vem o contrato. Vou fazer essa força (para voltar) ao tricolorzão. Um beijo para todos os gremistas, vocês são feras demais”, disse Wendell, na ocasião.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas