Após apresentar Abel Hernández nesta terça-feira, o Inter segue atento no mercado para fazer intervenções necessárias no elenco, que atualmente lidera o Brasileirão com 15 pontos em 18 possíveis e ainda terá, pela frente, disputas do porte de Libertadores e Copa do Brasil.
Pottker
Após negociar e até encaminhar transferência para o Cruzeiro, o atacante William Pottker deverá permanecer no Inter. Nesta quarta, o time mineiro informou em nota uma sanção da Fifa a partir de dívida com o FC Zorya, que o deixa impedido de registrar novos jogadores.
Pottker, que tem contrato até 31 de maio de 2021, não vive um grande momento com a camisa colorada, sendo alvo das críticas da torcida e da imprensa. Ele se recupera de lesão muscular e deve voltar em duas semanas.
Fernando Sobral
Destaque das primeiras rodadas do Brasileirão com a camisa do Ceará, o meia Fernando Sobral, de 25 anos, recebeu uma consulta do Inter. Mas o Vozão se recusa a negociá-lo agora.
“Sem chance. Não é um jogador que temos interesse em negociar agora”, disse o presidente Robinson de Castro, ao site GaúchaZH.
No Vozão, o contrato de Sobral vai até o final de 2021.
JORGE (foto)
Circulou nas redes sociais desde a última segunda-feira o nome de Jorge, do Monaco, da França, como potencial alvo do Inter – especialmente porque o clube francês contratou Caio Henrique para a mesma função de lateral-esquerdo.
Segundo informações do repórter da Rádio Bandeirantes, Thaigor Janke, em boletim dado durante a programação da tarde da última terça, a diretoria do Inter descarta o atleta e lamenta ter que “justificar rumores surgidos em redes sociais”.
Aos 24 anos, Jorge surgiu com destaque no Flamengo e fez uma boa temporada de 2019 pelo Santos.