Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

“Mentor” de Renato no Grêmio se posiciona sobre polêmicas com Jorge Jesus

Já faz algumas semanas que, a cada coletiva de imprensa, o técnico Renato Gaúcho encontra uma forma de “passar um recado” ao Flamengo e ao colega português Jorge Jesus. Para Valdir Espinosa, grande “mentor” de Renato no Grêmio, esta é uma estratégia que o seu pupilo adota para “defender os seus jogadores”.

“Pouca gente se atenta a esse fato, de o Renato estar defendendo os jogadores. Pode até ter errado, colocado uma vírgula diferente, mas o objetivo era exatamente esse: colocar os jogadores sob sua proteção. Pode até se discutir o que ele disse, mas tem esse lado. Esse é o lado do Renato. É o cara que fala, que assume. Pode dizer alguma bobagem? Pode. E até isso ele sabe, que está dizendo uma bobagem. ‘Quero dizer uma bobagem para encaixar ali’”, destacou Espinosa durante o programa Debate Final, do Fox Sports.

A troca de farpas teve início quando Jesus destacou que seria o Flamengo o detentor do melhor futebol do Brasil. Renato respondeu dizendo que é o Grêmio e, ainda por cima, recentemente, ao site GaúchaZH, disparou contra o treinador rival dizendo que “ele tem 65 anos e nunca conquistou nada”.

“Esse é o medo. Falar não faz mal, mas estão incendiando demais. E aí o que é que acontece? Na primeira bola o cara [jogador] vai por cima. Aí tem o troco. Então vai depender muito da arbitragem. E se essa primeira bola é de um cartão vermelho? E todo mundo entra pilhado. Por isso eu digo: trabalhe para sua equipe vencer”, acrescentou o ex-coordenador-técnico do Grêmio e amigo de Renato.

É neste clima já bem quente nos bastidores que Grêmio e Flamengo se enfrentam pela semifinal da Libertadores, a começar no dia 2, na Arena, com desfecho no dia 23, no Maracanã.

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Grêmio
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 19 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 23 para acompanhar as notícias do Grêmio.

Publicidade