Mano Menezes gostaria de ter Mauricio, mas Inter não cogita negociação com o Corinthians

Se for vendido, meia irá para o futebol do exterior e não seguirá no Brasil

Publicidade

Valorizado por sua temporada de 2023, tendo terminado como titular absoluto do Inter do técnico Eduardo Coudet, Mauricio é um nome cujo futuro segue incerto no Beira-Rio. O clube gaúcho aguarda a chegada de propostas nesta virada de ano, mas prioriza negociações com times de fora do país. O Corinthians, nos últimos dias, também demonstrou interesse.

Por ter feito uma série de liberações no elenco, do porte de Gil, Renato Augusto e Giuliano, o Corinthians irá ao mercado buscar reforços. E o nome de Mauricio é do agrado do treinador Mano Menezes, que o comandou entre 2022 e 2023 no Inter. Porém, a negociação é vista como inviável neste momento.

Até pelos valores envolvidos, já que o Inter entende que Mauricio vale na casa de 10 milhões de euros – cifras praticamente irreais para clubes brasileiros. Há alguns meses, o Bragantino também tentou o meia canhoto colorado, mas as tratativas fracassaram.

Mauricio se manifestou recentemente

Após o término da temporada, o meia Mauricio se manifestou no Instagram fazendo juras de amor ao Inter e indicando que tem boas chances de permanecer para 2024:

“E a temporada chega ao fim da melhor forma com uma vitória em casa diante da nossa torcida. Foi um ano de alguns momentos difíceis, mas também de boas lembranças. Chegamos perto de um objetivo e isso nos deixa com muita fome pra em 2024 buscar uma conquista”, escreveu Mauricio.

“Um orgulho fazer parte desse elenco, desse clube que me faz um homem e um atleta melhor. Agradeço a torcida por todo carinho de sempre comigo e aos fãs por todo suporte. O lugar em que o Internacional merece estar é o mais alto possível, e toda vez que eu entrar em campo, vou dar o meu máximo para isso”, acrescentou, em seu Instagram.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)