Meneghetti vê outro problema “severo” no Inter e estranha falta de reclamação dos jogadores em bola que teria saído: “Passivos”

Jornalista do Grupo Bandeirantes fez alguns questionamentos ao time colorado depois da estreia no Brasileirão

Publicidade

Sem conseguir vencer na estreia do Brasileirão mesmo depois de ter aberto 2×0 contra o Sport neste domingo, no Beira-Rio, em Porto Alegre, o Inter novamente virou alvo de críticas da imprensa, como fez o jornalista Leonardo Meneghetti, do Grupo Bandeirantes, em seu canal no YouTube.

LEIA MAIS – Ramírez discorda da abordagem da imprensa nos recentes protestos de torcedores: “Teve gente apoiando”

Para ele, está claro que o Inter tem problemas “severos” na parte física e que o novo preparador Cristóbal Fuentes, que chegou junto com Miguel Ángel Ramírez no início da temporada, só agora vai sentir mesmo os efeitos de um calendário pesado com tantas viagens

“O Internacional faliu fisicamente. Tem severos problemas de preparação física. Trocou um bom preparador Cristiano Nunes por um preparador novato Cristóbal Fuentes, que trabalhou em dois clubes da Espanha e agora se adapta a um país de competições continentais, mas os problemas nem começaram. Vai começar agora com viagens e aí ele vai começar a conhecer o calendário do futebol brasileiro. Inter faliu fisicamente e permitiu que o Sport crescesse no jogo”, declarou o jornalista.

Meneghetti também estranhou a falta de reclamação dos atletas no lance final do jogo, que antecedeu o gol de letra de Galhardo, onde a arbitragem marcou uma saída de bola por cima no cruzamento de Patrick:

“O Inter é um time tão sem envergadura que os próprios jogadores praticamente nem reclamaram. E assim foi no Brasileirão do ano passado diante de tantos erros. É um elenco excessivamente passivo”, completou.

Em busca da retomada dos resultados positivos, o Inter visita o Vitória nesta quinta-feira, 19h, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)