
Sem conseguir vencer na estreia do Brasileirão mesmo depois de ter aberto 2×0 contra o Sport neste domingo, no Beira-Rio, em Porto Alegre, o Inter novamente virou alvo de críticas da imprensa, como fez o jornalista Leonardo Meneghetti, do Grupo Bandeirantes, em seu canal no YouTube.
LEIA MAIS – Ramírez discorda da abordagem da imprensa nos recentes protestos de torcedores: “Teve gente apoiando”
Para ele, está claro que o Inter tem problemas “severos” na parte física e que o novo preparador Cristóbal Fuentes, que chegou junto com Miguel Ángel Ramírez no início da temporada, só agora vai sentir mesmo os efeitos de um calendário pesado com tantas viagens
+ Bagé, Baldasso e Meneghetti antecipam o que vai acontecer em Bahia x Grêmio
“O Inter faliu fisicamente. Tem severos problemas de preparação física. Trocou um bom preparador Cristiano Nunes por um preparador novato Cristóbal Fuentes, que trabalhou em dois clubes da Espanha e agora se adapta a um país de competições continentais, mas os problemas nem começaram. Vai começar agora com viagens e aí ele vai começar a conhecer o calendário do futebol brasileiro. Inter faliu fisicamente e permitiu que o Sport crescesse no jogo”, declarou o jornalista.
Meneghetti também estranhou a falta de reclamação dos atletas no lance final do jogo, que antecedeu o gol de letra de Galhardo, onde a arbitragem marcou uma saída de bola por cima no cruzamento de Patrick:
“O Inter é um time tão sem envergadura que os próprios jogadores praticamente nem reclamaram. E assim foi no Brasileirão do ano passado diante de tantos erros. É um elenco excessivamente passivo”, completou.
+ Inter ganha? Os palpites do “Debate Raiz” para o duelo contra o Sport no Beira-Rio
Em busca da retomada dos resultados positivos, o Inter visita o Vitória nesta quinta-feira, 19h, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil.