Meneghetti vê Inter com “problema gravíssimo” e ironiza escalação de Paulo Victor: “Melhor mostrar foto do Douglas Costa e do Ferreira”

Moisés convive com lesão muscular e tende a ser um dos desfalques do Inter neste sábado

Na véspera do clássico Gre-Nal do Beira-Rio pelo Brasileirão, marcado para às 19h deste sábado, uma das principais dúvidas no time do Inter está na lateral-esquerda. Moisés tem lesão muscular na coxa e pode ser desfalque, o que faria com o que jovem Paulo Victor tivesse nova oportunidade. Segundo o jornalista Leonardo Meneghetti, é por este setor que o Grêmio pode vencer a partida.

LEIA MAIS – Invicto em Gre-Nais, Aguirre fala na véspera de novo jogo contra o Grêmio e projeta momento especial: “Quero dar alegria à torcida”

Em comentário feito no programa Os Donos da Bola-RS, da TV Bandeirantes, o comunicador ainda ironizou “sugerindo” ao Inter apresentar a Paulo Victor uma foto de Douglas Costa e Ferreira antes do jogo, pois só assim ele veria ambos:

“Vejo problema gravíssimo na escalação do Inter se o Moisés não jogar, já que a assessoria deu duas semanas de recuperação. Será bom se a assessoria manter o respeito à imprensa. Mas é um prejuízo ao Internacional. O Paulo Victor tem dificuldades na marcação. Ah, mas ele tem qualidade no atacante. Está bem, mas não deslanchou ainda e por ali o Grêmio pode ganhar o clássico”, disse, antes de acrescentar:

“Eu sugiro ao Internacional colocar uma foto do Douglas Costa e do Ferreira e mostrar pro Paulo Victor, que é o único momento do jogo que ele vai ver eles. Se for o Ferreira é até pior, porque ele vai para a vitória pessoal. É melhor que o Paulo conheça esses jogadores por foto”.

Veja o comentário:

A outra dúvida que persiste no Inter é entre os goleiros. Daniel, que teve fissura na costela ainda no meio de outubro, tem presença incerta. Caso não consiga jogar, o experiente Marcelo Lomba irá fazer a sua sétima partida no Brasileirão.

Receba as notícias do Inter em primeira mão: