
Ainda nos desdobramentos do Gre-Nal 447, na Arena, que terminou empatado em 1×1 no último sábado, os jornalistas Leonardo Meneghetti e Alex Bagé entraram em discussão no programa “Debate Raiz” desta segunda-feira. O apresentador, que é colorado, avaliou que o lance de Aguirre em Aravena não foi nem falta e ainda ocorreu fora da área. Já Bagé, identificado com o Grêmio, disse que o pênalti não dado foi um “escárnio”.
“Eu discordar de ti é falta de respeito? Vou te deixar falar sozinho então. Esse pênalti foi um escárnio. É o meu jeito de falar. O programa é teu, mas eu falo assim. Eu sempre falo gritando, foi assim em todos os lugares que eu saí. Tu não tem o direito de adjetivar a forma que eu trabalho. E vou continuar sendo assim. Amanhã vou gritar aqui de novo, mas tu pode resolver isso”, disparou Bagé.
“O Bagé tem a voz grossa, um vozeirão bonito, com a jugular saltando, tentando impor uma verdade que é a opinião dele e eu respeito. O futebol é isso. Respeitar quem pensa diferente. Continuo achando que é um lance polêmico, que cabe interpretação, mas sigo achando que foi fora da área. Está configurado na imagem. Tem uma linha que divide a área e o contato é fora da área. No segundo momento, não há falta. Se alguém discordar de forma respeitosa, eu acharia bacana”, rebateu Meneghetti.
BRIGA NA FIRMA 🔥🔥🔥🔥
Bagé X Menegas pic.twitter.com/lgSYOIvBr0
— Últimas do Inter! (@ultimasinter) April 21, 2025
Baldasso também opina sobre o Gre-Nal
Também participante do programa “Debate Raiz”, Baldasso tratou de defender os interesses do Inter e publicou um vídeo com lances do próprio Gre-Nal – semelhantes ao de Aguirre em Aravena – que o árbitro Braulio da Silva Machado não marcou falta:
Vídeo publicado pelo jornalista Fabiano Baldasso rebatendo reclamações do Grêmio: pic.twitter.com/KlaUmdyEt7
— Zona Mista (@zonamista_RS) April 21, 2025