InterImprensa

Meneghetti aponta os quatro nomes que “estão levando o Inter para a segunda divisão”

Jornalista, que é colorado, está preocupado com a possibilidade de queda colorada

Perigo na tabela

Bastante crítico à realidade do Inter, o jornalista Leonardo Meneghetti, habitual âncora do programa Debate Raiz, no YouTube, gravou um vídeo para o seu canal apontando os responsáveis pela má fase do time, que segue ameaçado de rebaixamento no Brasileirão. Segundo ele, o presidente Alessandro Barcellos, o vice de futebol José Olavo Bisol, o diretor de futebol Andrés D’Alessandro e o executivo André Mazzuco “estão levando o Inter para a segunda divisão”.

“Sem ação, a diretoria colorada parece não ver a gravidade da situação. A atual direção está levando o clube para a segunda divisão do Brasileirão. Mas, se pontuar contra o Ceará, poderá respirar. O empate é o mínimo resultado aceitável. Se perder, pode entrar no Z4. Imaginem a pressão. E a diretoria não parece encarar a dificuldade. As últimas entrevistas e os movimentos da direção são nesta linha. Eles estão encaminhando o time para a segundona e não aceitam essa realidade”, declarou.

A continuidade da crítica do jornalista também recai para cima da comissão técnica de Ramón Díaz. Na visão de Meneghetti, que inclusive apresentou números, o desempenho piorou em relação ao que vinha sendo visto com Roger Machado.

+ Clima de decisão: Inter decide viajar dois dias antes da partida contra o Ceará

“A diretoria comandada por Alessandro Barcellos está levando o Inter à Série B e não vê isso. É um negócio impressionante. A troca na comissão técnica não deu resultado. O aproveitamento é de 33%. Nos últimos cinco jogos, foram três derrotas ou dois empates. Ou o clube faz alguma coisa para mudar essa perspectiva ou vai se arrastar até ser rebaixado”, finalizou.

Com apenas 2 pontos acima da zona do rebaixamento desde a vitória do Santos sobre o Palmeiras, o Inter faz jogo decisivo nesta quinta-feira, fora de casa, diante do Ceará.

+ Wesley volta a falar do Inter e torce por rápida recuperação do time: “Sempre acompanho”

Artigos relacionados