Méndez pressionando árbitro, frustração de Taison e Palacios virando o rosto: o outro lado da vitória do Inter

Confira alguns vídeos que marcaram a vitória do Inter pelo placar de 1x0 sobre o Juventude

A vitória de 1×0 do Inter sobre o Juventude representou um grande alívio para a torcida colorada, que não via o time vencer em casa há oito jogos e que, enfim, conseguiu respirar no Brasileirão. E o clássico gaúcho contou com alguns fatos curiosos, dos quais vamos tratar abaixo.

Méndez pressiona arbitragem

Enquanto a maioria dos jogadores ficou estática no momento do gol de Forster, que foi com a mão e precisou do VAR para ser anulado, o zagueiro colorado Bruno Méndez correu em direção à arbitragem apontando o erro e pedindo a revisão:

Taison bravo

Foi por pouco, mas muito pouco que Taison não fez enfim o seu primeiro gol na volta ao Inter. Em duas ocasiões, sendo uma delas de cabeça e outra de perna esquerda, ele obrigou o goleiro Marcelo Carné a fazer grandes defesas.

Ao sair de campo no segundo tempo, ele foi flagrado bastante irritado ao sentar no banco – veja:

Palacios

Opção logo na volta ao segundo tempo, o atacante chileno Carlos Palacios mostrou um momento de ousadia ao “replicar” Ronaldinho Gaúcho no clássico passe virando o rosto:

Com a vitória magra frente ao Juventude, o Inter chegou a 14 pontos no Brasileirão e se encontra momentaneamente em 13° lugar na tabela de classificação.

Próximo jogo: volta das oitavas da Libertadores, Inter x Olimpia, quinta, 21h30.

Próximo jogo do Brasileirão: Athletico x Inter, domingo, 18h15.

  • Clique aqui para entrar no grupo 17 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 18 para acompanhar as notícias do Inter.