Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Melo comenta atitude de Guerrero no Maracanã: “Não se pode elogiar”

Muito embora tenha feito severas críticas à arbitragem de Luiz Flávio de Oliveira e até a Leonardo Gaciba, responsável pelo setor de árbitros na CBF, o vice-presidente de futebol colorado Roberto Melo não “passou a mão” na cabeça de Guerrero por sua expulsão na última quarta-feira.

Descontrolado após sangrar em choque de cabeça com Rodrigo Caio, o centroavante esbravejou e xingou a equipe de arbitragem. Ele levou vermelho e deixou o Inter com dois a menos já que, antes, o lateral Bruno havia sido expulso ao cometer pênalti em Gabigol.

“Não se pode elogiar, achar que a atitude do Guerrero foi correta. Ele mesmo pediu desculpas a todos por isso. Mas o árbitro vai deixando a equipe nervosa. Tinha o corte na cabeça. Aí, um pênalti claro que o juiz não dá e sequer chama o VAR para ser analisado. Deixa o jogador nervoso. Tudo o que aconteceu tirou o jogador de seu equilíbrio. Não justifica porque ficamos com mais dificuldades ainda. Ele mesmo reconheceu. Acho que foi o contexto do jogo que levou a isso”, destacou Melo.

A súmula escrita pelo árbitro relata até xingamentos em inglês:

“Expulso por ofender o 4º árbitro sr. Grazianni Maciel Rocha, com seu dedo médio em riste, dizendo as seguintes palavras: “fuck you, fuck you”. Após, se dirige em minha direção, socando o ar, chutando o chão e proferindo as seguintes palavras: “fuck you, fuck you, fuck you.” necessitando ser contido por seus companheiros para deixar o campo de jogo”. 

Guerrero será desfalque do Inter na partida contra o Palmeiras, domingo, no Beira-Rio.

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Inter
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 24 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 15 para acompanhar as notícias do Inter.

Publicidade