Imprensa

Melhorou até? Abrahão revela como é a rotina no Grêmio e explica frase polêmica após derrota para o América-MG

Vice-presidente de futebol gremista concedeu nova entrevista à Rádio Gaúcha antes do jogo contra a Chapecoense

De volta ao Grêmio após cerca de 20 anos afastado da rotina do futebol do clube, Denis Abrahão admitiu, em nova entrevista dada à Rádio Gaúcha, que vem alternando noites de bom sono com outras sem dormir, fruto de sua preocupação com a fase da equipe. O time é o 19° colocado com 32 pontos faltando seis jogos para o fim do Brasileirão, e o vice de futebol segue acreditando na recuperação.

“Gosto dessa loucura. É estressante, cansativo, mas essa adrenalina dos grandes desafios move minha vida. Se eu durmo bem? Às vezes sim, outras não. O dia a dia é de muita conversa, participação em todos eventos do departamento, participação muito efetiva nos treinos, bate-papo com Mancini. Só não treino junto, mas debato e pego junto. É difícil, mas é gratificante”, garantiu.

Após a derrota de 3×1 para o América-MG no sábado passado, Abrahão chegou a surpreender ao dizer que a situação “melhorou até”. Ele se explicou à Rádio Gaúcha:

“Não estou preocupado com resultados paralelos. Estou preocupado com o Grêmio. Se fizermos o que precisamos e o que estamos preparados para fazer, fica tudo certo. Quando falei, na última coletiva, que agora estava melhor e não me entenderam, é porque agora não tem mais empate. É vencer ou vencer. E a história do Grêmio foi feita assim, nessa dificuldade”, declarou.

Em relação ao jogo deste sábado, 19h, fora de casa, frente à Chapecoense, a promessa é de entrega total dentro de campo:

“Não vai faltar espírito de luta e garra. Vamos nos matar em campo se for necessário, mas vamos sair com a vitória”, encerrou o dirigente.

Artigos relacionados