Inter

Meia que vinha sendo reserva de Mano Menezes em 2023 se despede do Inter: “Sou grato por tudo”

Jovem Allison, de 20 anos, viaja para defender o Estoril, de Portugal, nesta temporada

Já se despediu do Inter o jovem meia Allison, de 20 anos, que chegou a ser relacionado e ficar no banco de reservas nos jogos do Gauchão neste começo de temporada de 2023 – porém, não entrou nas partidas por opção do técnico Mano Menezes. Seu destino é o Estoril, de Portugal, que aceitou deixar uma parte dos direitos do atleta ainda vinculados ao clube gaúcho.

“Despedidas nem sempre são fáceis, mas essa dói um pouco mais. Clube que cresci, me desenvolvi profissionalmente e humanamente. Sou grato por tudo que vivi no Inter, por todas as oportunidades que tive e pode ter certeza que dei a minha vida para o clube durante esses anos”, escreveu Allison em suas redes.

A cutucada de Mano Menezes nos treinadores portugueses e na imprensa após a vitória do InterAgora comentarista, Danny Morais elogia possível reforço do Inter em transmissão

Allison se destacou bastante na categoria sub-20 durante o ano de 2022. Segundo dados levantados pelo portal Globoesporte.com, ele participou diretamente de 24 gols nos 38 jogos do ano passado entre Copa São Paulo, Conmebol Libertadores, Brasileirão, Copa do Brasil e Gauchão da categoria – foram 12 gols e 12 assistências.

Entre os jogadores que estavam no elenco principal de 2022 e que já saíram estão Daniel, Kaique Rocha, Weverton, Liziero, Edenilson, David, Taison, Braian Romero e Gustavo Maia. Por outro lado, chegaram John, Mário Fernandes e Baralhas até o momento.

Inter joga na quinta

Atrás de sua segunda vitória na temporada de 2023, o Inter volta a jogar na quinta-feira, 16h30, diante do Ypiranga, em casa, pela quarta rodada da primeira fase do Gauchão.

VEJA MAIS:

“Nos cobramos muito”: o que disseram os jogadores depois da primeira vitória em 2023Direção negocia volante em definitivo e fatura novo valor no mercado: “Agradeço pela oportunidade”

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!