Meia do Inter admite “obrigação” de vitória sobre o Corinthians e espera ajuda: “Fizemos excelente campeonato”

Bruno Praxedes concedeu entrevista aos canais oficiais do Inter antes da partida de quinta-feira

Publicidade

Revelação do Inter na atual disputa do Brasileirão, o meia Bruno Praxedes concedeu entrevista aos canais oficiais do clube e admitiu que o jogo contra o Corinthians, nesta quinta-feira, no Beira-Rio, tem a “obrigação” de vitória colorada – se vencer e o Flamengo tropeçar fora no São Paulo, o time gaúcho fica com o título.

“Nossa obrigação é ganhar do Corinthians primeiro. Temos que ganhar, é nossa obrigação. O que acontecer do outro lado, vamos ficar sabendo depois, no final do jogo, e está tudo certo”, declarou.

O jovem meia entende que o time segue muito bem preparado e que a campanha, até aqui, tem sido “excelente”:

“A gente vem fazendo um excelente campeonato. Ainda não acabou, mas a gente vem fazendo excelente campeonato. O grupo está de parabéns. Todo mundo bem, focar nesse último jogo para fechar com chave de ouro”, concluiu.

Serviço do jogo entre Inter x Corinthians:

PROVÁVEL INTER

Marcelo Lomba; Heitor, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick, Praxedes e Caio Vidal; Yuri Alberto.

PROVÁVEL CORINTHIANS

Cássio, Michel Macedo, Jemerson, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Ramiro (Cantillo) e Cazares; Mateus Vital, Gabriel Pereira e Léo Natel (Cauê).

HORÁRIO

Quinta-feira (25), às 21h30min, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

TRANSMISSÃO

O canal Premiere anuncia a transmissão da partida ao vivo.

ARBITRAGEM

Wilton Pereira Sampaio, auxiliado por Fabrício Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires (trio goiano). VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC).

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)