Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Meia do Cruzeiro diz que Inter é o melhor do Brasil e dispara contra a imprensa

Em entrevista coletiva concedida na véspera do encontro com o Inter, pela ida das semifinais da Copa do Brasil, 21h30, no Mineirão, o meia Robinho tratou de tirar a responsabilidade do Cruzeiro e encheu a bola do rival. Segundo ele, o time de Odair Hellmann é o “melhor do Brasil” na atualidade.

Homem de confiança do técnico Mano Menezes, Robinho admitiu a boa fase do time gaúcho, que, segundo ele, está ao lado do Santos como o “top” de momento no futebol brasileiro.

“Realmente pegamos, neste momento, a melhor equipe do Brasil. O Inter, na minha opinião, é quem está jogando o melhor futebol juntamente com o Santos. Vai ser difícil, mas a gente tem experiência suficiente também para saber que temos de entrar em campo e dar nosso melhor. Com as peças que estão jogando muito bem ali, no meio-campo principalmente, precisamos entender o jogo o mais rápido possível para tentar vencer essa partida”, salientou.

Em grave crise desde antes da parada para a Copa América, o Cruzeiro sabe que viverá o famoso “tudo ou nada” no enfrentamento contra o Inter pela Copa do Brasil. Mesmo assim, Robinho desconversa ao falar de “favoritismo” e mostra sua irritação com a postura da imprensa:

“Desde que estou aqui, todos os confrontos que vamos enfrentar nos mata-matas colocam as outras equipes como favoritas. Eu, se fosse dono de emissoras de televisão, teria mandado embora vários comentaristas aí. Só vejo eles dizendo que o Cruzeiro vai perder, que vai isso e aquilo, realmente não entendem muito de futebol não. Um time que ganhou duas vezes a Copa do Brasil não dá para ficar falando que vai perder não. Uma ou outra acertam, que nem acertaram a do River. Mas há três anos estou aqui, e há três anos estão errando”.

Alguns números negativos que ilustram o momento do Cruzeiro:

  • Uma vitória nos últimos 17 jogos
  • Dez jogos sem vencer no Brasileirão
  • Sete jogos seguidos sem fazer gols
  • Terceira rodada que termina na zona do rebaixamento
  • Pior campanha em 13 rodadas na história dos pontos corridos

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Inter
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 24 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 15 para acompanhar as notícias do Inter.

Publicidade