Medina explica substituição de Taison e lamenta falhas da defesa em gols de bola aérea: “Trabalhamos muito e sabíamos”

Confira detalhes da coletiva de imprensa do técnico Alexander Medina depois de 9 de Octubre 2x2 Inter

Após abrir 2×0 no primeiro tempo com gols de Mauricio e Wesley Moraes, o Inter não sustentou a vantagem e levou o empate em 2×2 diante do 9 de Octubre, fora de casa, pela partida de estreia na Copa Sul-Americana de 2022. Ao final da partida, em coletiva de imprensa, estas abaixo foram as explicações dadas pelo técnico colorado Alexander Cacique Medina:

Veja também:
1 De 1.184

Resultado de 2×2

“Obviamente é importante somar, mas como aconteceu o desenrolar da partida, quando abrimos 2×0 e tivemos oportunidades para fechar o jogo, é frustrante o resultado final. Queríamos vencer. Agora temos jogos em casa para fazer os resultados”

Entrada de Mercado e escalação

“Mercado foi também pelo jogo aéreo. Quisemos subir alguns centímetros. E também para ter o meio com Liziero, Gabriel e Edenilson. A ideia inicial era essa. No segundo tempo mudamos por causa de alguns desajustes. Queríamos fazer um jogo inteiro redondo, bem, mas não conseguimos. Caímos na etapa final, precisamos de partidas mais completas”

Erros na defesa

“Tivemos erros na defesa justamente no que havíamos treinado. Eles eram fortes no jogo aéreo e sabíamos. Ali conseguiram os gols. Temos que seguir insistindo em ser um time mais forte. Há que seguir trabalhando. O torneio apenas começou. Temos que ressaltar o que tivemos de positivo no primeiro tempo, quando jogamos o que foi planificado”

Bola aérea

“Trabalhamos muito a bola aérea, insistimos. Mas acontece. Temos que conseguir um melhor posicionamento neste tipo de situação, ser mais agressivos, ter uma boa marcação, estar nas jogadas certas para não deixar que os adversários subam. Temos que seguir trabalhando. Vimos essa qualidade no time deles e não aconteceu como planejamos na defesa. No ataque, sim, tivemos situações de gol, como planejamos, mas em contrapartida também levamos gols e sofremos situações por caminhos que também sabíamos”

Taison

“Taison saiu com dores musculares, vamos avaliar no decorrer dos dias. Mas imaginamos que não é nada importante. Foi uma precaução nossa a saída. Ele relatou que sentia dores e preferimos tirar para não agravar”

você pode gostar também