Em entrevista concedida ao programa Sala de Redação, da Rádio Gaúcha, nesta terça-feira, o presidente Marcelo Medeiros fez críticas à forma como a campanha política para a sua sucessão tem sido feita no Inter – concorrem os candidatos Alessandro Barcellos e José Aquino Flôres de Camargo.
Para Medeiros, o nível da campanha é “preocupante” em relação ao tamanho que tem o Internacional:
“Eu estou vendo esses episódios com muita preocupação. Acho que o nível da campanha é preocupante para o tamanho que é o clube”, declarou.
Recentemente, o Inter precisou soltar nota oficial avisando que apuraria as denúncias de sócios de vazamento de dados – membros apoiadores de chapas à presidência e ao conselho estariam se valendo dos dados para solicitar votos.
A eleição ocorre no próximo dia 15 de dezembro e envolve aproximadamente 60 mil sócios aptos ao voto online – veja mais aspas de Medeiros abaixo:
“Estamos indo para fazer um bom confronto contra o Boca Juniors. Tomamos um gol por pura desatenção no Beira-Rio e tivemos uma evolução no jogo contra o Atlético-MG. É com esse espírito que estamos embarcando para Buenos Aires”
.
“Essa é a quarta vez que Abel estará com a gente no gramado. Ele chegou e logo em seguida contraiu Covid. É muito importante o termos novamente”
.
“Desde que estou no Inter, estou no fechamento da roda, nos treinos, e converso com atletas quando acho necessário. Mas esse é um papel cabe à comissão técnica, aos vice-presidentes, ao Rodrigo Caetano”