Medeiros diz que cumpriu missão no Inter, celebra homenagem e não pensa em voltar ao clube: “Fora de cogitação”

Ex-presidente colorado concedeu entrevista na noite desta quinta-feira à Rádio Gaúcha

Publicidade

Depois de um longo tempo sem aparecer na mídia para dar entrevistas, o ex-presidente colorado entre 2017 e 2020 Marcelo Medeiros conversou com a Rádio Gaúcha na noite desta quinta-feira entendendo que teve “missão cumprida” dentro do Inter. Antes, na gestão do ex-presidente Giovanni Luigi entre 2013 e 2014, ele havia sido diretor e depois vice de futebol.

LEIA MAIS – Mauricio cita aspecto extracampo que pode dificultar o Inter no domingo e não poupa elogios ao Fortaleza: “Momento bom”

“Tu és presidente porque és torcedor, por gostar de futebol, envolvido pela paixão. A gente ainda está vivendo esse período de pandemia, com restrições, aquela alegria de ver o time segue em casa. Eu sempre tive essa característica de “ser torcedor” durante o jogo. É um jeito espontâneo. A minha missão está cumprida depois desses quatro anos”, comentou.

Medeiros, pelo ciclo de trabalho feito no clube, ganhou uma simbólica homenagem pela Câmara de Vereadores de Porto Alegre, que o tornou cidadão-emérito da cidade – prêmio conferido aos nascidos na capital gaúcha que ajudam no desenvolvimento da sociedade de Porto Alegre.

“A homenagem é para o presidente do Inter, que tirou o time da Série B e conquistou dois vice-campeonatos importantes. Eu compartilho esse título com todos os meus pares”.

O ex-presidente garante que, nesse momento, não cogita voltar ao dia a dia do clube ou exercer algum tipo de cargo:

“Neste momento é fora de cogitação (voltar a ter cargo no Inter). A minha família não iria gostar muito (risos). Nesse momento vou cuidar da minha vida, do meu escritório de advocacia. Agora as prioridades são outras”, encerrou.