Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Medeiros defende Roberto Melo e projeta eleições: “Ele seria um grande presidente”

O vice-presidente do Inter, Roberto Melo, segue bancado pelo presidente Marcelo Medeiros. Além de não estar ameaçado no cargo, em que pese os constantes apelos da torcida, o dirigente recebeu inúmeros elogios do mandatário em entrevista à Rádio Gre-Nal nesta quinta-feira.

Para Medeiros, a campanha “Fora Melo” vista nos protestos da torcida só existe pela perda da Copa do Brasil para o Athletico. O presidente acredita que Melo seria um “grande” sucessor no cargo.

“Melo assumiu um clube com um grupo de jogadores rebaixados. Fez uma engenharia tremenda em 2017 com contratos longos. Se tivessemos ganhado a Copa do Brasil, existiria o “Fora, Melo?”. Temos que ter serenidade. Ao final do ano, não só o trabalho do Melo será reavaliado. Todas as áreas do clube vão passar por avaliação”, disse, antes de acrescentar.

“É prematuro dizer que Roberto Melo será candidato à presidência em 2020. Há muito para acontecer. Todo mundo tem o direito de sonhar com a presidência. Ele é um cara muito sério. Acho que seria um grande presidente, assim como outros”.

Medeiros está no cargo acompanhado do vice Roberto Melo desde janeiro de 2017. A direção entra em seu último ano de gestão em 2020.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Inter
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 23 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 21 para acompanhar as notícias do Inter.