Medeiros defende Roberto Melo e projeta eleições: “Ele seria um grande presidente”

O vice-presidente do Inter, Roberto Melo, segue bancado pelo presidente Marcelo Medeiros. Além de não estar ameaçado no cargo, em que pese os constantes apelos da torcida, o dirigente recebeu inúmeros elogios do mandatário em entrevista à Rádio Gre-Nal nesta quinta-feira.

Para Medeiros, a campanha “Fora Melo” vista nos protestos da torcida só existe pela perda da Copa do Brasil para o Athletico. O presidente acredita que Melo seria um “grande” sucessor no cargo.

Veja também:
1 De 6.140

“Melo assumiu um clube com um grupo de jogadores rebaixados. Fez uma engenharia tremenda em 2017 com contratos longos. Se tivessemos ganhado a Copa do Brasil, existiria o “Fora, Melo?”. Temos que ter serenidade. Ao final do ano, não só o trabalho do Melo será reavaliado. Todas as áreas do clube vão passar por avaliação”, disse, antes de acrescentar.

“É prematuro dizer que Roberto Melo será candidato à presidência em 2020. Há muito para acontecer. Todo mundo tem o direito de sonhar com a presidência. Ele é um cara muito sério. Acho que seria um grande presidente, assim como outros”.

Medeiros está no cargo acompanhado do vice Roberto Melo desde janeiro de 2017. A direção entra em seu último ano de gestão em 2020.

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas