Imprensa

Medeiros defende Roberto Melo e projeta eleições: “Ele seria um grande presidente”

O vice-presidente do Inter, Roberto Melo, segue bancado pelo presidente Marcelo Medeiros. Além de não estar ameaçado no cargo, em que pese os constantes apelos da torcida, o dirigente recebeu inúmeros elogios do mandatário em entrevista à Rádio Gre-Nal nesta quinta-feira.

Para Medeiros, a campanha “Fora Melo” vista nos protestos da torcida só existe pela perda da Copa do Brasil para o Athletico. O presidente acredita que Melo seria um “grande” sucessor no cargo.

“Melo assumiu um clube com um grupo de jogadores rebaixados. Fez uma engenharia tremenda em 2017 com contratos longos. Se tivessemos ganhado a Copa do Brasil, existiria o “Fora, Melo?”. Temos que ter serenidade. Ao final do ano, não só o trabalho do Melo será reavaliado. Todas as áreas do clube vão passar por avaliação”, disse, antes de acrescentar.

+ Ernst “abandona” programa após ser acusado de inveja de Marcelo Marques no Grêmio

“É prematuro dizer que Roberto Melo será candidato à presidência em 2020. Há muito para acontecer. Todo mundo tem o direito de sonhar com a presidência. Ele é um cara muito sério. Acho que seria um grande presidente, assim como outros”.

Medeiros está no cargo acompanhado do vice Roberto Melo desde janeiro de 2017. A direção entra em seu último ano de gestão em 2020.

+ Pedro Ernesto aponta “facilidade” que Mano Menezes terá no Grêmio a partir de agora

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!