
Ex-vice de futebol na gestão de Giovanni Luigi e posteriormente presidente do clube entre 2017 e 2020, Marcelo Medeiros participou da tensa reunião do Conselho Deliberativo que reprovou a mudança estatutária proposta no Inter no começo desta semana. Ele também atendeu os jornalistas presentes na cobertura do evento e brincou sobre possível retorno ao clube em algum cargo:
“É pontuar contra o Ceará. Agora é pontuar contra o Ceará. Sou um soldado do clube. O que o Inter precisar estou aqui. Se posso ser candidato de novo? Tem que perguntar para a minha mulher se ela deixa”, disse Medeiros, aos risos.
O texto-base votado e rejeitado pelos conselheiros do Inter tinha propostas como transformação em SAF mediante aprovação de dois terços do Conselho Deliberativo e, posteriormente, dois terços dos associados; vedar utilização de combinação de cores no uniforme que remetesse a rivais; redução de 300 para 260 conselheiros; possibilidade de três candidatos disputarem o voto dos associados no segundo turno nas eleições presidenciais; proporcionalidade do peso do voto dos sócios ao tempo de associação.
+ Após vencer o Corinthians: como o Ceará trata a partida diante do Inter
Confusão com Medeiros no Inter
Na mesma reunião, Medeiros foi confrontado por um torcedor e relatou detalhes do atrito que teve mesmo em meio à votação:
“Foi em cima de uma reação que o desembargador Aquino fez, na minha visão, uma grosseria logo após o conselheiro Adauri Silveira se manifestar na tribuna. E eu dei uma palavra de apoio para ele e me sentei para votar. E um cara chegou do meu lado me xingando e perguntando o que eu fiz pelo Inter. Não fiz nada, né? Tiramos da Série B, enfrentamos uma pandemia. Sem esquecer que fui vice de futebol do Luigi e fomos tetracampeões gaúchos, jogando um ano e meio sem o Beira-Rio. E esse estádio reformado tem um placa de inauguração com o nome do presidente Giovanni Luigi e o primeiro vice-presidente Marcelo Medeiros”, afirmou.
+ Ex-Inter, Oscar apresenta problema no São Paulo e pode até encerrar a carreira


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









