Para o jornalista Fabiano Baldasso, que é colorado assumido e não costuma poupar o rival das cornetas, o Grêmio acertou em cheio ao fechar as contratações do técnico Roger Machado e do coordenador da área da preparação física Paulo Paixão. Em live nesta semana, o comunicador se disse “preocupado” pelo crescimento que o rival poderá ter nas mãos de ambos.
“Me preocupa o movimento que o rival fez. Se o Roger repetir o trabalho que ele fez no Grêmio (entre 2015 e 2016), o Grêmio vai para outro patamar. Me preocupa, sim. O Roger é o melhor técnico do Grêmio desde o Tite lá no começo dos anos 2000”, citou o influencer colorado.
Baldasso ainda lamentou a forma como Paulo Paixão pediu demissão do Inter em 2021, logo após a polêmica do áudio vazado com críticas a alguns jogadores:
“Dói bastante o Paixão (ter sido contratado pelo Grêmio). O Paixão foi demitido pelo Inter por causa de um áudio […] Então me preocupa o movimento que o rival fez”, acrescentou em live no YouTube.
Roger, no entanto, ainda não fará a sua reestreia comandando o Grêmio nesta quarta-feira. Ele apenas assistirá da arquibancada União Frederiquense x Grêmio às 19h. Já no sábado, às 16h30, ele estará na casamata na Arena diante do São Luiz.