“Me incomoda muito, muitíssimo”, diz Coudet sobre jejum do Inter em Gre-Nais

Técnico colorado não esconde frustração por ainda não ter feito o time vencer clássicos

Caso o Novo Hamburgo não surpreenda na Arena logo mais, o Inter terá, na quarta-feira, uma nova chance de quebrar o atual jejum em clássicos diante do Grêmio. O tabu sem vitórias virou pauta da entrevista coletiva virtual do técnico Eduardo Coudet, neste domingo, depois dos 4×0 sobre o Esportivo, no Beira-Rio, na semi do returno do Gauchão.

Veja os gols da goleada do Inter

Coudet não abre mão de ser sincero em momento algum. E, por isso, admite que está muito, “muitíssimo” incomodado por não ter vencido o Grêmio até agora.

“Me incomoda muito. Eu diria muitíssimo. Quero ganhar. Não sabemos ainda quem vamos enfrentar (na final do turno). Mas se for um clássico, vamos tentar nos impor e ganhar, como sempre tentamos”, colocou.

Confira aqui mais detalhes da coletiva de Coudet após Inter 4×0 Esportivo

Coincidência ou não, as duas únicas derrotas de Eduardo Coudet no comando do Inter foram para o Grêmio e pelo mesmo placar: 1×0, pela semi do 1° turno do Gauchão e na reabertura do estadual ainda na fase de grupos do returno, em Caxias do Sul. No geral, o colorado não vence o maior rival há 8 jogos, desde setembro de 2018.

O possível quarto Gre-Nal do ano, na quarta-feira, seria jogado na Arena. Isso porque o Grêmio fez uma campanha melhor contando apenas os pontos do returno.

Veja mais notícias do Inter:

1 De 4
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas