Coudet vê “injustiça” se ficar fora da final e lamenta decisão de Saravia: “Era melhor ter levado o gol”

Técnico será julgado na próxima terça-feira e pode não comandar o time na decisão de quarta

Satisfeito com o desempenho do Inter na vitória de 4×0 sobre o Esportivo, neste domingo, no Beira-Rio, garantindo vaga na final da decisão do returno do Gauchão, Eduardo Coudet, lamentou, de imediato, uma possível suspensão para o jogo da próxima quarta-feira, que será contra Grêmio ou Novo Hamburgo.

Por conta das críticas flagradas e citadas em súmula ao presidente da FGF, Luciano Hocsman, feitas depois do Gre-Nal no Centenário, em Caxias do Sul, Coudet e D’Alessandro foram denunciados e serão julgados na terça pelo TJD-RS, véspera da final.

“Nunca faltei respeito. Reclamei algo que seria lógico e penso que não vai haver nenhuma punição, seria injusto. Não teria lógica”, destacou Chacho após a goleada deste domingo.

O treinador pode pegar gancho de um a seis jogos de suspensão, enquanto D’Alessandro corre o risco de levar pena 30 a 120 dias, com multa entre R$ 100 a R$ 100 mil.

Saravia vira desfalque para quarta

Com 4×0 a favor no placar, Renzo Saravia optou por fazer uma falta na entrada da área e, sendo o último homem, foi expulso de campo neste domingo. Para quarta, a opção passa a ser Rodinei.

“É instintivo tentar evitar o gol. Não podemos julgá-lo. Talvez fosse preferível que fizessem o gol, mas é instintivo. Ele tentou fazer o melhor”, lamentou o técnico colorado.

CONFIRA OUTROS TRECHOS DA COLETIVA DE COUDET

“Tento assistir todo o futebol que der pela televisão, mas seria uma mentira se te falar que tô pensando no Brasileirão quando na quarta temos um jogo tão importante”
.
“Me parece que estamos retomando o ritmo de jogo. Pouco a pouco vamos encontrando uma boa forma. Também vamos nos adaptando a quem vamos enfrentar”
.
“Sobre Lindoso, foi uma contratura muscular, hoje treinou normalmente. Seguramente vai estar em condições junto com o resto do grupo”
.
“Conversei com ele (Bruno Fuchs). Ele seguramente tem que seguir melhorando e aprendendo, mas a ideia é que todos possam crescer e tenham a possibilidade de jogar”
.
“Nós nos sentimos mais cômodos no Beira-Rio, mas tenho que ser sincero: me encantaria mais se tivéssemos torcedores. Mesmo assim, o ambiente foi o melhor possível”
.
“Pottker também pode jogar do lado de Guerrero, Galhardo está muito bem. Junto com a direção, tentamos adicionar mais um jogador pensando no futuro”

 

Veja mais notícias do Inter:

1 De 5
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas