Inter

Mazzuco admite momento crítico do Inter e cobra elenco: “Pode entregar mais”

Diretor executivo de futebol concedeu coletiva depois da nova derrota

Mantendo a sua sina de jogos ruins e derrotas fora de casa, o Inter levou 1×0 do Vitória nesta quarta-feira e se aproximou perigosamente da zona do rebaixamento do Brasileirão, tendo agora apenas três pontos de vantagem para o primeiro rebaixado. Depois do tropeço no Barradão, a diretoria se manifestou através de entrevista do diretor executivo André Mazzuco, que admitiu o momento “crítico”:

“Nós estamos num momento crítico, um momento que a gente está trabalhando e acredita muito no trabalho. A gente está buscando o equilíbrio para sair dessa situação incômoda o mais rápido possível. Estamos numa situação ruim da tabela. Mas a gente depende só das nossas forças, que é o que estamos tentando encontrar. O trabalho está acontecendo. Esperamos entregar mais nessas próximas partidas”, declarou Mazzuco, em fala recuperada por GZH.

“Estamos em uma situação que não é confortável. Temos pouco tempo. Não é o que planejamos, mas é o que nós temos hoje. Temos condições de reverter esse momento. É o que todos estão buscando. Todos sabemos do tamanho da responsabilidade”.

+ Representantes do volante Fernando se manifestam sobre possível volta ao Inter

Mazzuco pressiona grupo do Inter

Na avaliação do dirigente, o atual elenco do Inter tem condições de entregar mais do que vem apresentando. A próxima partida será no sábado, 18h30, diante do Bahia, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

“O grupo que nós temos pode nos entregar mais do que está entregando. Isso é fato. Sabíamos que não seria um grupo para ser campeão, mas também não é para estar nessa situação. Cobranças e conversas acontecem constantemente. Não vejo que o Inter precise admitir nada. Somos honestos com o nosso torcedor. Estamos buscando sair dessa situação”, finalizou.

+ Inter e Fernando ainda conversam para um possível retorno, afirma Vaguinha

Artigos relacionados