DestaquesInterÚltimas

Máximo respeito! A linda atitude de Rafael Sobis no jogo contra o Fluminense

Se o desempenho em campo foi frustrante, fora dele o Inter teve um momento de destaque no Maracanã. Ainda no primeiro tempo da derrota por 2×1 para o Fluminense, neste sábado, pelo Brasileirão, Rafael Sobis protagonizou uma cena digna de aplausos até dos torcedores rivais.

O atacante se preparou para bater um escanteio, mas, antes de tomar distância, retirou de perto o escudo do clube carioca. A intenção era evitar um “pisão” em cima do símbolo do Fluminense. Depois da batida, ele recolocou o material no lugar.

Confira:

Grêmio ainda convive com indefinição de Renato e diz ter informação sobre o destino de Vojvoda

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Sobis, que voltou para o Inter no início deste ano, também foi jogador do Fluminense entre 2011 e 2014, tendo participado do título do Brasileirão de 2012.

 

Quer ficar no Grêmio: o comovente relato de Léo Gomes em coletiva antes de nova partida da Série B

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!