Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Jornalista pede “ajuda” para Uber levar Tréllez embora: “Que ferida”

Contratado junto ao São Paulo por empréstimo até o final do ano, Santiago Tréllez segue decepcionando bastante com a camisa colorada. Ele voltou a ser titular do Inter neste sábado, na derrota por 2×1 para o Fluminense fora de casa, mas passou longe de ter boa atuação.

A fraca exibição gerou muitas críticas na web. O jornalista Alexandre Ernst, assumidamente colorado e com passagens pelo Grupo RBS e pelo próprio Inter, ironizou o atleta usando um dos patrocionadores do clube, a Uber, pedindo para que levassem ele embora do Beira-Rio.

“Inter tem patrocínio da Uber. Faz o Tréllez de garoto propaganda e que seja feliz. Muito feliz. Que FERIDA é esse louco!!! Pelo amor de Deus!!”, disparou.

Veja o post no Twitter:

Tréllez, vale lembrar, foi um dos destaques da intertemporada do clube em Atibaia-SP, durante a parada para a Copa América, tendo feito gols nos amistosos e renovado a esperança da comissão técnica liderada por Odair Hellmann em sua utilização. No entanto, a má fase e a seca de gols seguem na volta aos jogos.

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Inter
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 24 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 21 para acompanhar as notícias do Inter.

Publicidade