Da mesma maneira como acontecia com Eduardo Coudet em 2020, Miguel Ángel Ramírez parece viver uma sina em Gre-Nais e já conheceu a sua segunda derrota em dois jogos na atual temporada. Mas, neste domingo, depois do 2×1 sofrido no Beira-Rio pelo Inter, o jornalista Mauro Cezar Pereira deu um outro ponto de vista para além de quem ocupa a casamata.
Segundo ele, está claro que o problema colorado em Gre-Nais supera os treinadores e encontra explicação no fator anímico do time. O ex-comentarista dos canais ESPN ainda criticou Marcelo Lomba, que não agarrou os cabeceios de Diego Souza e Ricardinho:
“O problema do Internacional em Gre-Nais não era só o Eduardo Coudet, nem é agora o Ramírez. A coisa parece ter também um forte aspecto emocional, hoje com “reforço” do bracinho de jacaré de Lomba no gol de empate”, disparou Mauro.
No primeiro turno do campeonato, o Inter foi superado pelo Grêmio na Arena pelo placar de 1×0 com gol de Léo Chú, já no final, de fora da área. Renato Portaluppi ainda era o comandante tricolor. A última vitória colorada sobre o rival foi no fim de janeiro, por 2×1, em casa, no Brasileirão, com Abel Braga. Antes, ficou 11 jogos sem vencer o time gremista.
Sem saldo qualificado, o Inter tenta reverter a vantagem gremista no domingo que vem, na Arena, a partir das 16h.