Mauro Cezar e Nadine Bastos discutem por pênalti do Inter, e ex-assistente dispara: “Faça curso de arbitragem”

Forte discussão aconteceu no Twitter logo depois da vitória colorada diante do Bragantino

Publicidade

O polêmico pênalti marcado a favor do Inter em toque do lateral-direito Weverton, do Bragantino, na vitória colorada por 2×1 no Beira-Rio neste domingo, rendeu uma discussão forte no Twitter entre o jornalista Mauro Cezar Pereira e a comentarista de arbitragem do Grupo Globo, a ex-assistente da Fifa, Nadine Bastos.

Mauro, que recentemente deixou a ESPN, entendeu que não houve a penalidade e foi rebatido por Nadine – ela optou por excluir a conta no Twitter após a discussão.

Mauro Cezar: RB Bragantino já perdeu para o Palmeiras no jogo do “ponto cego” do VAR, hoje o árbitro não marcou pênalti e o VAR intervencionista da CBF entrou em ação. A bola tocou na barriga de Weverton. Segunda vitória do Inter com pênalti, um aconteceu, outro não.

Nadine: Isso na sua interpretação da regra, certo?

Mauro: Acho que a interpretação está correta, de acordo com o conteúdo disponibilizado no site da CBF.

Nadine: Isso se não tiver um movimento adicional. Mas fique com sua interpretação a respeito. Mas se quiser fazer curso de arbitragem recomendo também.

Mauro: Não mudam nada, vocês ex-árbitros e bandeiras. Erravam no campo, agora quando erram na TV não admitem. Lamento, Nadine, apelou. Mas se quiser fazer curso de jornalismo, estágio, aprender um pouco sobre a profissão para lidar corretamente com a comunicação, recomendo também.

Veja os tuítes e o lance logo abaixo:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)