Inter

Mauricio valoriza resultado do Inter e explica comemoração de gol com respeito ao Cruzeiro

Meia abriu o placar para o Inter na vitória de 2x1 diante do Cruzeiro fora de casa

Continue lendo após o anúncio

Tendo iniciado a sua carreira profissional com a camisa do Cruzeiro, o meia Mauricio tratou de demonstrar respeito ao fazer um gol pelo Inter diante do antigo time neste domingo, no Mineirão, pelo Brasileirão. Com as mãos ao alto, como se pedisse desculpas, ele evitou comemorar e depois falou sobre o gesto:

“É muito bom estar de volta ao Mineirão, lugar onde eu pude fazer meu primeiro jogo profissional, no Cruzeiro. Fica a minha gratidão ao clube e foi por isso que eu comemorei com respeito. A vitória era muito importante para nós. Era uma briga direta”, disse o jogador.

Alan Patrick admite resultado “amargo” e diz que não estava cansado para sair: “Decisão do Coudet

Depois de Mauricio, quem também balançou as redes pelo Inter foi o atacante Wanderson, que ajudou a garantir a vitória de 2×1. O camisa 11 colorado também conversou com a imprensa depois do jogo:

Continue lendo após o anúncio

“Sabíamos da importância. Infelizmente, tivemos desfalques em casa e nos atrapalhou. Somos maduros. Hoje demonstramos que somos fortes também fora. Temos que olhar jogo após jogo e sair desta situação. Fomos bem longe na Conmebol Libertadores e merecemos muito mais”, destacou o atacante.

Inter em campo na quarta

Em 11° na tabela com 42 pontos, Inter volta a jogar na quarta-feira, em casa, a partir das 19h, diante do atual campeão da Conmebol Libertadores, Fluminense.

Continue lendo após o anúncio
Publicidade

+ Inter vence o Grêmio em Gre-Nal que termina com briga, expulsos e confusão

Artigos relacionados

Continua depois da propaganda. Parcerias comerciais e publicidades, envie mensagem WhatsApp para 51 99999-8999