InterImprensa

Mauricio Saraiva questiona postura pública de auxiliar do Inter: “Novas pérolas virão”

Jornalista não concorda com algumas falas recentes de Emiliano Díaz no clube

QUESTIONOU

Assim como o ex-volante Magrão, o jornalista e comentarista do Grupo RBS, Mauricio Saraiva, questionou a postura do auxiliar do Inter, Emiliano Díaz, que criticou a imprensa depois da vitória do time por 2×1 sobre o Ceará na última quinta-feira, na Arena Castelão, pelo Brasileirão. Para o comunicador, novas “pérolas” virão por parte do assistente até o final da temporada:

“Depois da vitória que nem de longe passou pelos 10 dias de trabalho na Data FIFA, Emiliano Díaz se autorizou a tecer um conceito sociológico sobre a imprensa esportiva. Baseado em seu notório saber, o segundo treinador do Inter disse que a imprensa gosta de sangue e que ele, magnânimo, compreendia que a vida é assim mesmo. A direção contratou os Díaz até dezembro de 2026, o que significa que novas pérolas virão até o fim do ano que vem”, iniciou Saraiva, que ampliou:

“A missão de evitar o rebaixamento está no gerúndio, e contra o Ceará foi dado um passo essencial para o sucesso, mas ainda longe do definitivo. Emiliano já se encorajou a opiniões fortes em meio ao processo, o que é legítimo direito seu. Agora, o técnico vai colher ônus e bônus do que disse e do que ainda venha a dizer”.

O que disse o filho do treinador do Inter

Após o triunfo de 2×1 fora de casa contra o Ceará na última quinta-feira, em resultado que tranquilizou bastante o Inter na tabela de classificação do Brasileirão, Emiliano alfinetou jornalistas, afirmando que a imprensa “gosta de sangue”:

“Bateram em nós quando dissemos que não estávamos na zona. Claro que há um alívio ao torcedor, de vocês (jornalistas) que gostam de sangue constantemente, por estar na zona. Vende, dá clique. Entendemos isso, mas temos de seguir sonhando com coisas grandes”, disparou o auxiliar e filho do técnico Ramón Díaz.

Neste sábado, o Inter realizou um treinamento gratuito e aberto no Beira-Rio e recebeu o calor de sua torcida, que deverá comparecer em bom número na segunda-feira, 21h, diante do Santos.

Artigos relacionados