Publicidade

Maurício Saraiva faz dura crítica a Coudet: “É de sua natureza desafiar seus jogadores”

Durante o empate do Inter em 1×1 com o Caxias, o técnico Eduardo Coudet recebeu duras críticas do comentarista Maurício Saraiva, da Rádio Gaúcha e da RBSTV. O jornalista condenou a forma como o argentino escalou e posicionou os seus jogadores no ataque.

Na avaliação de Saraiva, Marcos Guilherme e Thiago Galhardo estavam jogando em funções invertidas em campo.

“Thiago Galhardo é meia-armador e joga por dentro. Marcos Guilherme é meia-atacante de lado de campo. Coudet coloca um na função do outro. Pelo jeito, é da natureza do treinador desafiar seus jogadores. Inter 1×0 Caxias, intervalo”, disparou.

Sobre a partida no Centenário, Coudet, que escalou time reserva, lamentou as condições difíceis de partida dentro do campo do Caxias.

“(O gol sofrido) Em uma das poucas chegadas (do Caxias). É uma equipe dura, difícil. Não acertamos as que tivemos que poderiam decidir a partida. Quando tinha espaço para jogar, tinha pensado no Praxedes para preencher. Mas tive que tirar o Johnny. Mas é muito difícil jogar, muita segunda bola, muita bola por cima. Não é o estilo que gostamos, mas temos que nos adaptar ao jogo”, frisou.

Na terça-feira, 19h15, o Inter inicia a fase de grupos da Libertadores em casa diante da Universidad Católica.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024