Inter

Mauricio sai de campo chorando por dores no ombro e Carlos De Pena tem discussão com o árbitro

Meio-campista do Inter levou a pior após uma entrada do zagueiro Walter Kannemann

O meia do Inter, Mauricio, levou a pior já na reta final do primeiro tempo do Gre-Nal após uma entrada de Walter Kannemann no meio de campo. Ao tentar proteger a bola, o jogador colorado caiu no gramado e imediatamente sentiu fortes dores no ombro direito. Ele precisou da maca para sair de campo e foi visto chorando bastante pelo problema sofrido.

Reserva do Inter neste começo de jogo, Carlos De Pena foi flagrado discutindo com o árbitro Flávio Rodrigues de Souza na saída de campo rumo ao vestiário: “Você tinha que dar o amarelo, você sabia o que tinha que fazer”, disse o uruguaio, uma vez que Kannemann já tinha um amarelo no jogo.

Inter sem Mauricio e atrás no placar

Parcialmente, o Inter perde por 2×0 com gols marcados por Luis Suárez de fora da área e Villasanti tocando na saída do goleiro Keiller. Em caso de manutenção deste resultado, seria a quinta derrota consecutiva do colorado na temporada – sendo a quarta apenas em jogos válidos pelo Brasileirão.

+ Giovanni Luigi pede pacificação no Inter e não descarta voltar ao clube: “Para ajudar”

Para esta partida, o pressionado técnico Mano Menezes entrou em campo com: Keiller; Rômulo, Moledo, Mercado, Thauan Lara; Campanharo, Johnny, Mauricio, Alan Patrick; Pedro Henrique e Luiz Adriano.

LEIA MAIS SOBRE O INTER:

Ex-gremista Boi Bandido marca duas vezes, colorado tem dois expulsos e se complica na Copa do Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados