Mauricio fala em “amor” ao Inter, mas admite que não sabe se vai ficar no clube em 2024

Meia canhoto tem sido titular absoluto do time dirigido por Eduardo Coudet

Publicidade

Titular absoluto do Inter ao longo da temporada, o meia Mauricio não tem presença assegurada no clube para 2024, já que é um nome constantemente visado por clubes do mercado exterior. Ele não cravou o seu futuro em breve entrevista concedida neste domingo, no Beira-Rio, depois da vitória de 1×0 sobre o Bragantino, pelo Brasileirão.

“Não falei com meu empresário ainda. Deixamos para quando está tudo definido. Ele conversará com o presidente para ver se ficaremos aqui, se chega proposta. Há muita especulação. Se chegar proposta, sentaremos com o clube. É preciso ser benéfico aos dois. O amor que eu tenho pelo clube é muito grande. Amaria ficar, mas precisa ser bom para todos”, declarou o meia, em entrevista recuperada pelo portal Globoesporte.com.

“Estou muito feliz aqui. Não tenho plano para 2024. Quero terminar os três jogos. Minha cabeça está focada aqui e depois vou aproveitar as férias. Temos três guerras pela frente”, acrescentou o jogador.

Mauricio, enquanto isso, segue à disposição do técnico Eduardo Coudet para as rodadas finais do Brasileirão. Na quarta-feira, a partir das 20h, o Inter visita o Cuiabá e depois tem o Corinthians, também fora, no sábado, encerrando o ano em casa na outra quarta contra o Botafogo.

Números de Mauricio pelo Inter em 2023

  • 45 jogos
  • 3089 minutos
  • 10 gols
  • 8 assistências
Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)