Mauricio deixa recado para a torcida do Inter e indica permanência no clube: “Vou dar meu máximo”

Após terminar a temporada em alta, meia colorado deixou um recado para os torcedores

Publicidade

Após terminar a temporada em alta, o meia Mauricio é um dos nomes cotados a receber proposta e, possivelmente, deixar o Inter já na abertura do novo ano. Mas, em texto publicado na web, em que repercute a última vitória de 2023 sobre o Botafogo, o canhoto indica que vai, sim, seguir no clube. Ele atualmente é considerado um dos jogadores titulares absolutos do técnico Eduardo Coudet:

“E a temporada chega ao fim da melhor forma com uma vitória em casa diante da nossa torcida. Foi um ano de alguns momentos difíceis, mas também de boas lembranças. Chegamos perto de um objetivo e isso nos deixa com muita fome pra em 2024 buscar uma conquista”, escreveu Mauricio.

“Um orgulho fazer parte desse elenco, desse clube que me faz um homem e um atleta melhor. Agradeço a torcida por todo carinho de sempre comigo e aos fãs por todo suporte. O lugar em que o Internacional merece estar é o mais alto possível, e toda vez que eu entrar em campo, vou dar o meu máximo para isso”, acrescentou, em seu Instagram.

Presidente do Inter fala sobre Mauricio

Reeleito para o seu segundo mandato, que agora vai até o fim de 2026, Alessandro Barcellos falou do futuro de Mauricio em uma entrevista concedida nesta semana à Rádio Guaíba. A direção está otimista em sua continuidade no Beira-Rio:

“O Mauricio é um jogador importante na nossa equipe. Tivemos a possibilidade de recusar ofertas, mas não temos jogadores inegociáveis. Hoje, nós contamos com ele”, declarou Barcellos.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)