Mauricio cita “maior medo” pelo Inter e repercute desabafo de Marcos Guilherme: “Retrata a verdade”

Jovem meia-atacante colorado concedeu entrevista coletiva durante a tarde desta sexta

Publicidade

Cada vez mais afirmado no time titular do Inter de Miguel Ángel Ramírez, o meia Mauricio concedeu coletiva virtual de imprensa nesta sexta-feira abordando diversos assuntos, tais como o medo de ter uma lesão como teve Boschilia e Saravia, a importância de Taison, a volta da semi do Gauchão neste sábado contra o Juventude no Beira-Rio e o desabafo de Marcos Guilherme na última quarta.

Jogos no Beira-Rio:

“A gente tem um desempenho muito bom no Beira-Rio. É uma decisão e estamos muito confiantes. Nosso papel não é fazer goleada, queremos fazer o primeiro gol, depois pensar no segundo. Não pensamos em goleada. Com humildade vamos conseguir essa vaga”

Trabalho de Ramírez x trabalho de Abel:

“É uma diferença muito grande do trabalho que tivemos com o Abel. É necessário tempo, até porque alguns tiveram essa maneira de trabalhar, outros não. Eu já tive essa maneira com o Jardine na seleção”

FUNÇÃO FAVORITA

“Eu sei fazer as duas funções (pelo meio e pela ponta). Claro que como o Taison jogou por dentro, eu joguei mais aberto. Mas vamos ver com o professor ainda o que ele vai propor. Não sabemos o time ainda, mas estou feliz com o meu desempenho”

POSTURA NO SÁBADO:

“Nossa postura vai ser a mesma, de manter a posse de bola e buscar o gol. Estamos bem focados e analisamos os vídeos dele. Temos tudo para reverter o placar e nos classificar para a final”

MAIOR MEDO:

“Maior medo que eu tenho é ter uma lesão de ficar tanto tempo fora dos gramados (igual a do Saravia). E pelo Taison que é uma inspiração e um ídolo que eu tenho, é um cara que ajuda muito a gente”

DESABAFO DE MARCOS GUILHERME:

“Acho que a fala do Marquinhos (Guilherme) retrata a verdade. O tanto que ele trabalha e é esforçado, o tanto que ele faz por onde. Embora antes ele não estava numa fase boa para ele, nunca deixou de trabalhar e ajudar a equipe”

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)