Inter

Matheus Peixoto fala sobre possível interesse do Inter e projeta “grande jogo” no Beira-Rio pelo Brasileirão

Principal jogador do Juventude concedeu declarações à Rádio Gre-Nal na tarde deste sábado

Vice-artilheiro do Brasileirão com 6 gols e grande destaque do Juventude em 2021, o centroavante Matheus Peixoto começa a despertar o interesse de outros clubes e, em entrevista na tarde deste sábado à Rádio Gre-Nal, ele comentou sobre os recentes rumores que o ligaram ao Inter.

LEIA MAIS – Com futuro indefinido, Guerrero está nos planos de Aguirre e tem novo prazo para voltar a ficar à disposição

Focado no Juventude, o jogador admitiu ter tido conversas recentes com seu empresário, mas que tudo ficou no campo das “sondagens”:

+ “Enner Valencia nunca perdeu Gre-Nal”: Lisca pressiona Inter por ajustes e cita Kannemann

“Claro que é o sonho de qualquer jogador atuar nos grandes brasileiros e da Europa. O que ele (empresário) me passou é que chegou algumas sondagens, mas não citou time”, comentou.

Peixoto, claro, é a esperança de gols do Juventude no clássico gaúcho pelo Brasileirão contra o Inter, neste domingo, 20h30, no Beira-Rio:

“Estamos treinando no dia dia para neutralizar os pontos fortes deles. Vai ser um grande jogo, um clássico. Em relação ao nosso último jogo era outra competição, já faz tempo”.

+ Baldasso retira Edinho e Giuliano e cita quais jogadores “sentam na mesa dos ídolos” do Inter

Por fim, o atleta citou Ronaldo e Fred como inspirações para a posição que exerce:

“O cara que é atacante sempre se inspira no Ronaldo Fenômeno. Mas tenho características diferentes. Sempre acompanhei o Fred que está no Fluminense, onde passou foi artilheiro. É um cara que eu gosto bastante”, terminou.

Serviço de Inter x Juventude:

PROVÁVEL INTER

Daniel; Heitor, Bruno Méndez, Cuesta e Moisés (Paulo Victor); Dourado; Edenilson, Caio Vidal, Taison (Boschilia) e Patrick; Yuri Alberto (Galhardo).

+ Como fica o valor da folha salarial do Inter com a provável saída de Enner Valencia

PROVÁVEL JUVENTUDE

Marcelo Carné; Michel Macedo, Vitor Mendes, Rafael Forster e William Matheus; Elton, Guilherme Castilho e Jadson (Matheus Jesus) e Wescley; Paulinho Boia e Matheus Peixoto.

HORÁRIO

Domingo (18), às 20h30min, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

TRANSMISSÃO

Premiere anuncia a transmissão da partida ao vivo.

ARBITRAGEM

Rodolpho Toski Marques, auxiliado por Ivan Carlos Bohn e Sidmar dos Santos Meurer (trio paranaense). VAR: Flavio Gomes Barroca (RN).

 

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!